1º Aniversário das Novas Instalações

No próximo dia 30 de Julho, se Deus permitir, iremos celebrar, pelas 11h, o culto do 1º aniversário do uso das novas instalações.
Graças a Deus, conseguimos adquirir este espaço com muito mais potencialidades para o desenvolvimento da missão da nossa Igreja.
Logo após este culto teremos um almoço convívio nas instalações do IBP-Tojal, com vista à comunhão entre todos bem como para angariação de fundos de modo a completarmos o pagamento da dívida que ainda temos.

Cantando as Histórias da Bíblia (CD) e Livro

Após 2 anos de lutas e orações, finalmente conseguimos realizar o nosso sonho/projecto. Com a ajuda da Kids Produções, que possibilitou a oportunidade de adaptarmos o seu material, lançamos agora o primeiro CD que, se Deus quiser, será o primeiro de quatro volumes. “Cantando as Historias da Bíblia” conta as histórias da Bíblia de uma forma alegre e divertida.



A pensar nas necessidades do professores e evangelistas de crianças, este é o primeiro CD em Portugal que, para além das músicas, contém também os playbacks das mesmas. Desejamos, igualmente, que este projecto seja evangelístico. Pretendemos levar a Bíblia, escrita e cantada, a todas as crianças portuguesas. Para tal, preparamos um musical evangelístico para apresentar em escolas, instituições e organizações. Também temos um programa especial a pensar nas nossas igrejas. As crianças e os solistas adultos que participam são de várias igrejas, o que confere um cariz interdenominacional ao projecto.

A Carola teve a oportunidade de traduzir o Livro “A Bíblia da Criança para Colorir” e é a venda desse livro, juntamente com apoio de alguns irmãos, que está a patrocinar a realização do projecto. Sendo um projecto missionário, não teremos qualquer lucro. Com a venda de “A Bíblia da Criança para colorir” e o CD, estamos a levantar fundos para pagar as despesas que tivemos e para que os novos projectos possam ser realizados. Contamos com a sua colaboração! Compre e ajude a divulgar. Marque uma apresentação na sua igreja ou instituição!

Com um abraço amigo,
Iolanda Melo e Carola Unger dos Santos
Para mais informações e contactos para apresentações:
Iolanda Melo: 914536756; 21 9748292
Email: chb1@iol.pt, iolandamelo@iol.pt
Vendas e Distribuição: João Santos – 916521772
Email: unger_santos@clix.pt; c_unger@gmx.de

"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos."

Salmos 19:1