Minha Esperança


"O projeto “Minha Esperança Portugal”, é um esforço conjunto das igrejas evangélicas portuguesas, com o apoio da Associação Evangelística Billy Graham, que visa mobilizar toda a comunidade cristã evangélica para a oração e a evangelização pessoal.
Ao unir o poder de alcance da televisão nacional em horário nobre com a capacidade de mobilização, amor e compaixão das igrejas locais, queremos levar a mensagem de esperança e salvação em Cristo a milhões de pessoas.
Durante três noites, numa rede de televisão de alcance nacional, a mensagem de esperança em Cristo será transmitida a todos os lares do país. O evangelho de Cristo será exposto, claramente, em três programas especiais, nos quais Billy Graham partilha a mensagem do Evangelho, e se apresentam músicas cristãs de qualidade e testemunhos de crentes nacionais que partilharão a sua esperança em Cristo. No final de cada programa será estendido um convite aos telespectadores para receber o Senhor Jesus Cristo como Salvador e Senhor, pela fé.
As igrejas evangélicas participarão mediante uma simples estratégia chamada “Mateus e seus Amigos”. Os membros das igrejas serão desafiados, formados, incentivados e providos de material. Oportunamente abrirão os seus lares que na prática funcionarão como dezenas de milhares de “mini-estádios”, onde os crentes convidarão os familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho ou de estudo que ainda não tenham uma relação pessoal com Cristo, a ver estes programas de TV. Durante vários meses, os “Mateus”, irão orar pelos seus convidados e ao finalizar as transmissões, ajudá-los-ão a ter um encontro salvador com Jesus Cristo. Posteriormente, acompanhá-los-ão nos primeiros passos da sua nova vida cristã, partilhando com eles os princípios básicos da fé, até que se consolidem nas suas respetivas igrejas locais."
 

"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos."

Salmos 19:1