Motivos de Oração - Junho '08

Candidatos a Pastor
- Conforme decidido na AG, iremos desenvolver o contacto com o Pr. António Magnani. Nos dias 8 e 22 de Junho ele irá visitar a nossa igreja juntamente com a sua esposa Rita e o filho deles, o Giovanni. Ore para que seja uma experiência valiosa, útil e esclarecedora para todos.
- Continuemos também a orar pelo outro candidato, o Pr. Arthur Santos e a sua família, pedindo que Deus lhes indique o melhor sítio para eles, mesmo que não seja a nossa igreja.
- Ore por todo este processo de decisão e que Deus nos mostre a sua vontade e o pastor para a nossa Igreja de acordo com a Sua vontade.
- Ore também pela vida financeira da nossa Igreja, para que continue a haver um aumento nos dízimos e nas ofertas, de forma a termos as condições materiais para sustentar um pastor e a sua família.

Igreja e Comunidade
- Peça a Deus que as actividades do mês de Junho sejam abençoadas, e haja uma boa participação de todos os irmãos da igreja.
- Agradeça pelo culto Africano e os muitos visitantes que estiveram connosco. Peça que aqueles que não frequentam outras igrejas comecem a assistir connosco regularmente.
- Continue a orar por África: pela paz, pelo crescimento económico e espiritual, por governantes bons e honestos nos países que não os têm, e por outras necessidades que conhece.
- Ore pela família Sicato, ausente em Angola, e pelo trabalho do Dr. Sicato no governo desse país.
- Continue a orar pela Sónia Foreid e o Carlos, e o tempo que irão passar nos Estados Unidos, pedindo que Deus os abençoe e oriente no seu futuro.
- Ore pelos familiares da irmã Graziela: o seu cunhado (receptividade ao evangelho); irmã (com problemas intestinais); filhos Miguel e Filipe (trabalho e vida espiritual) e Toni e Célia (exames que irão fazer).

Missões
- Ore pela família George: o Timóteo, a Michelle e os seus filhos. Peça a Deus que abençoe ricamente o projecto em Moçambique que eles apresentaram no culto Africano.
- Ore pelo casal Sheila e Cliff Barnard, que nos visitaram no último domingo de Maio. Peça que Deus continue a abençoar o ministério deles com estrangeiros a viver no Reino Unido.

Ministérios Diversos
- Acção Social: Ore pela D. Lurdes Trindade e a sua família: o seu neto Pedro foi levado para um lar da Stª Casa da Misericórdia, pois a sua mãe teve uma recaída e não há neste momento ninguém na família com condições para cuidar dele.

Aniversários: Ore pelos aniversariantes de Junho:
· Eunice Foreid (dia 1)
· Irene Candumba (dia 2)
· Susan Foreid (dia 10)
· Oséas Melo (dia 15)
· John Foreid (da 23)
· Outros que desconhecemos

Motivos Especiais – Dia da Criança

Ore pelos adolescentes e crianças da nossa igreja:
· Ore para o seu crescimento espiritual, o seu interesse em e compromisso com Deus;
· Ore para o rendimento escolar de todos eles;
· Peça forças para que possam ser bons exemplos para os amigos e que possam trazer os mesmos para a igreja e/ou convidá-los a participar nas actividades;
· Ore pelos seus pais, que Deus os continue a ajudar a educá-los, e que lhes dê muita paciência quando é preciso!
· Ore por sabedoria da parte da igreja, que saibamos cuidar, encorajar e incentivar tanto os pais como os crianças/adolescentes;
· Agradeça pelo bom trabalho que a Iolanda tem vindo a desenvolver com a ajuda da Irene;
· Ore pelo ministério do CD e do musical, pelas apresentações que ainda se vão fazer, e peça que Deus possa usar isso para tocar a vida de outras pessoas;
· Escolha duas crianças/adolescentes da igreja por quem vai orar durante este mês.

Sem comentários:


"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos."

Salmos 19:1