Motivos de Oração - 7 Abril'08

Igreja e Comunidade
- Agradeça a Deus pelo nascimento do novo netinho dos Irmãos Pestana, e por tudo ter corrido bem na gravidez e no parto, que era considerado de risco.

- Continue a orar pela família da Irmã Graziela, que atravessa um período difícil com o falecimento do seu ex-genro. Ore especialmente pelo Tiago, que perdeu o pai.

- Peça a Deus que as actividades do mês de Abril sejam abençoadas, e que os participantes cresçam através deles.

- Agradeça pelo pregador convidado, Matthew George, no dia 13, e peça que Deus dê as palavras certas a todos os que vão partilhar a Sua Palavra, nos cultos, na Escola Dominical, e nas outras reuniões.

- Ore pela procura de um Pastor a tempo inteiro ou parcial para a nossa Igreja, que Deus traga a pessoa indicada e nos oriente na escolha. Agradeça a Deus pelos contactos que estão a ser feitos com um possivel candidato.

- Ore pelos irmãos que não estão a ir à igreja, que Deus toque os seus corações para que sintam outra vez a necessidade da comunhão.

- Ore pelo Oséas, que se encontra muito atarefado e algo stressado com o CD que está a gravar. Peça paz e descanso tanto para ele como para a Iolanda, e que tenham forças para conseguirem fazer tudo o que têm para fazer.

- Ore também pelo pai do Oséas, cuja saúde não é muito estável e tem piorado ultimamente. Peça a Deus que providencie um maneira para o Oséas a Iolanda e as meninas poderem ir ao Brasil no Verão para visitá-lo.

- Ore pela mãe da Irª Virgínia, a Srª Maria de Fátima, que está em Moçambique, pedindo saúde renovada e que aceite a ajuda dos familiares neste período de doença.

- Ore pela Irmã Fernanda, que não tem estado muito bem de saúde, que Deus a fortaleça e dê melhoras.

- Ore pelo Hugo e Ana (e o seu filho Afonso, de 11 meses), por quem pedimos também intercessão no último boletim. Eles visitaram a nossa igreja e sentiram-se acolhidos e abençoados. Continuemos a orar por eles.

- Ore pelo Reinaldo Dias, amigo do Vítor e Austin, que está com problemas conjugais mas voltou para o Brasil para estar presente no nascimento do seu primeiro filho.

- Ore pelos familiares que muitos irmãos desejam ardentemente ver em relacionamento saudável com Jesus (os filhos da Irª Graziela e da Irª Virgínia, em especial).

- Ore pela D. Lurdes Trindade, e pelas suas filhas (a Ana que saiu agora da prisão, a Marta que vai a julgamento em breve), e especialmente pelo seu netinho Pedro, que é o mais susceptível a ser prejudicado pelas dificuldades da família.

- Continue a orar pela situação familiar dos irmãos Vitor e Luísa Cruz. Ore também pelas suas filhas, Inês e Sofia, neste tempo de dificuldade.

Ministérios Diversos
Educação Cristã:
· Pré-Escolar: Agradeça a Deus pelos meninos que têm ido à igreja e pelo trabalho que tem sido desenvolvido. Ore por forças e ajuda para as professores, especialmente enquanto a Irmã Fernanda não pode ensinar.

· Crianças: Agradeça pelo trabalho que Deus tem estado a fazer na vida das crianças, algumas das quais estão a mostrar crescente interesse por e compromisso com as coisas de Deus. Ore especialmente pelas crianças cujos pais/famílias não vão à igreja, especialmente a Laura e a Andreia.

· Adolescentes/Jovens: Ore pelos adolescentes e jovens neste último período escolar, por força de vontade, concentração e ajuda nos estudos.

Acção Social: Ore pelas famílias apoiadas, que sintam o amor de Deus através do nosso pequeno contributo, e desejem sentí-lo ainda mais, frequentando a Igreja.

Aniversários: Ore pelos aniversariantes de Abril
· Idalina (Misé) Reis (dia 13)
· Eunice Dias Mané (dia 18)
· Fernanda Pestana (dia 19)
· Angélica Machiana (dia 23)
· Daniela Etaungo (dia 30)

Contamos com as vossas orações.

Sem comentários:


"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos."

Salmos 19:1